quarta-feira, 12 de março de 2008

Novo livro de Tori Spelling pode reacender briga com a mãe


Atriz da série "Barrados no Baile" revela que seu pai era traído quando estava morrendo!


Se o nascimento do primeiro filho, Liam, serviu para aproximar a atriz Tori Spelling de sua mãe, Candy, o novo livro da ex-Donna da série “Barrados no Baile”, pode colocar a perder o período de calmaria. A relação das duas pode estremecer de novo agora que Tori revela publicamente que seu pai era traído por sua mãe.

Em “sTori Telling”, que a atriz lançou nesta terça, 11, nos Estados Unidos, há uma passagem em que Tori conta que sua mãe tinha um caso extraconjugal com um amigo da família enquanto seu pai estava morrendo. “A esta altura a verdade foi revelada. O que vão dizer agora?”, disse a atriz à agência de notícias Wenn.

No livro, Tori lembra quando um email um bocado ofensivo que mandou para Candy. "Você não deveria nunca ter sido a mulher de um homem tão generoso e amoroso. Você nunca o mereceu. Você nunca mereceu ter filhos como eu e Randy. A maior lição que você me ensinou foi como não ser mãe e mulher", descreve.


Briga afetou herança da atriz
Apesar disso, Tori garante que não há nenhum novo atrito com sua mãe. “Está tudo bem. Ela é uma ótima avó e, a esta altura da vida, é só o que posso querer, que ela tenha uma boa relação com meu filho, com meu futuro filho e que isso nos aproxime de certa forma”, torce a atriz, grávida pela segunda vez.

Tori é filha do megaprodutor de TV Aaron Spelling, responsável por clássicos como “As Panteras” e “Melrose Place” – além de “Barrados no Baile”. Aaron morreu em junho de 2006, deixando uma fortuna estimada em US$ 500 milhões.

Por conta da briga com a mãe, a parte da atriz na herança ficou em US$ 800 mil dólares. As duas também protagonizaram uma saia-justa pública quando Candy se recusou a ceder imagens de Aaron para um especial que a filha estava sendo para um canal de TV americano.


Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios