O recém-lançado livro de memórias de Tori Spelling pode criar novos e sérios problemas entre ela e sua mãe, Candy.
Em "Stori Telling", a atriz diz que o namoro de Candy com Mark, um amigo da família, contribuiu decisivamente para a morte do pai da ex-Donna de "Barrados no Baile", o produtor Aaron Spelling, ocorrida em junho de 2006.
"Eu não acho que meu pai deveria ter morrido tão cedo. O relacionamento dela com Mark era problemático, e penso que ele tenha afetado meu pai quando a saúde dele estava fragilizada", diz a atriz no livro, segundo o site do jornal New York Daily News.
Tori ainda vai mais fundo na crítica: "Eu escrevi um e-mail para Candy dizendo: 'Você nunca deveria ter sido a esposa de um homem tão generoso e amoroso. Você nunca o mereceu. Você nunca mereceu ter filhos como eu e Randy. A grande lição que você me deu é a de como não ser uma esposa e mãe'".
O relacionamento de Tori e Candy nunca foi dos melhores, e as duas estavam brigadas na época do falecimento de Aaron, voltando a se reconciliar apenas na época do nascimento do primeiro filho da atriz, Liam, em março de 2007. E agora, com essa pesada declaração de Tori na sua biografia, será que o tempo voltará a fechar no reino dos Spelling?
*Gente, que babado é esse???? Agora eu entendo porque na época a Tori ficou tão revoltada com a mãe e não fazia nem questão de olhar pra ela. É, tudo acontece nas melhores famílias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário